Malhanocharco Bike Team

Rescaldo X Raid Lama Solta

By on 28 de Outubro de 2013

X Edição dos Lama Solta

  “Um evento não é um ser, mas um cruzamento de itinerários possíveis.” Paul Veyne

Domingo passado, os Lama Solta mostraram que o seu evento é, na realidade, um cruzamento de itinerários possíveis, para delicia de todos os participantes. Mostraram que as ideias e a criatividade abundam neste grupo; não custa, muito, acreditar que quem se deslocou até ao Louriçal, mesmo só para assistir à prova, não saiu indiferente a todo o trabalho levado a cabo por este grupo. Ano após ano têm provado que sem empenho e imaginação não se sobrevive.

A sensação com que ficamos é que a continuidade desta associação está garantida, não só pelo trabalho feito, mas também pela execução que é sempre diferente. Tudo é pensado até ao mais ínfimo pormenor.
Para nós, Malha no Charco, é um enorme prazer fazer parte desta festa. Todos os nossos atletas saíram rendidos à criatividade colocada ao longo dos 45 kms.

O mesmo podemos sentir nas três centenas de participantes (recorde do evento, desde a sua criação) que ao marcarem presença nesta prova, quiseram, de certa forma demonstrar que o BTT está cada vez mais enraizado na nossa cultura desportiva.

Louriçal, se já o era, ainda mais ficou na agenda de qualquer cidadão que goste de passar um bom bocado na presença de gente simpática, humilde e sincera. O grande suporte desta gente, está na sua união e na maneira muito aberta como recebe quem os visita.

Em nome dos Malha no Charco, os nossos mais sinceros parabéns por mais uma execução ao mais alto nível.

Até ao XI raid!

Facebook Twitter Pinterest Email
Posted in: blog, Noticia

Hit Counter provided by orange county divorce attorney