Malhanocharco Bike Team

XCO: Ciclistas pelos campos do Baixo Mondego

By on 6 de Junho de 2013

Prova da região centro vai pontuar para competição única de ciclismo em Portugal.

A Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Calvete vai realizar no próximo dia 23 de Junho de 2013 uma das provas pontuáveis para o Desafio ABIMOTA, uma competição inédita, realizada pela primeira vez em Portugal e que integra quatro vertentes do desporto de ciclismo à procura de eleger o ciclista mais completo.

Preparação do percurso

Os campos de arroz do Baixo Mondego, em redor da zona das Termas da Amieira, no concelho de Soure, reúnem todos os ingredientes para dar cor ao cenário de uma empolgante prova de ciclismo de Cross-Country Olímpico, cujo percurso terá aproximadamente quatro quilómetros de extensão e partida e chegada nas Termas da Amieira.
As bonitas paisagens locais elevam, assim, a fasquia organizativa do Malha no Charco Bike Team que, em parceria com a ABIMOTA, esperam a receção de um multifacetado leque de participantes numa iniciativa que disponibiliza os prazeres da região por entre o espírito de associação da competição à natureza.

A prova, aberta a diferentes categorias para ciclistas do género masculino e feminino, disponibilizará todas as condições logísticas necessárias para o efeito, com o secretariado, balneários, bar e outras infraestruturas localizados nas instalações da A. C. D. R. de Calvete.

O custo de inscrição será de 5 euros para atletas federados e de 7,50 euros para não federados.

 

Mais informações:
Track do  XCO Soure 2013
ABIMOTA  (regulamento, classificações, ….)

Facebook Twitter Pinterest Email
Posted in: blog, Noticia
Tagged:

Hit Counter provided by orange county divorce attorney