Malhanocharco Bike Team

BLACKBULLS MARATHON 2013

By on 9 de Outubro de 2013

– DELICIOSOS RECANTOS –

 

Um dos maiores prazeres, quando partimos para uma aventura algures numa aldeia ou vila genuinamente portuguesa é constatarmos que a magia da vida continua intacta nesses belos recantos. Foi o que testemunhámos no passado dia 6 de Outubro na prova organizada pelos Blackbulls Marathonna pequena vila Pereira do Campo.

A manhã de 6 de Outubro acordou fresca e luminosa; apesar de o sol, ainda preguiçoso, ter demorado a levantar-se, mas o dia prometia ser quente, em todos os sentidos.

Sentia-se a adrenalina de todos os participantes no ar, espalhando-se por toda a vila. Não podemos deixar de fazer um paralelismo do ambiente que se vive na aldeia do Calvete sempre que se realiza a Rota do Pranto. Estas pequenas “partículas” é que nos fazem mover neste maravilhoso mundo do BTT.

Carlos Rodrigues sentia-se preparado para a prova dura que ele próprio pôde sentir; infelizmente, António dos Santos não marcou presença por motivos profissionais.

A presença de 600 atletas deu um colorido ainda mais interessante à pequena vila. Com uma temperatura a rondar os 27º C, quase diríamos que o verão ainda não se afastou. Por razões óbvias, a tarefa de cada atleta adivinhava-se difícil.

A organização quis, de certa forma, ser cúmplice no “castigo” aplicado a estes aventureiros. Os trilhos foram muito bem “filtrados” com subidas muito técnicas e de um grau de dificuldade acima da média que não pouparam ninguém. Cada uma representou uma tarefa bastante árdua. Com o sol no seu ponto mais alto e as temperaturas elevadas, podemos apenas imaginar o que cada um terá enfrentado. Claro que quem vem para estes desafios tem sempre que contar com os factores climatéricos. É mais um teste à condição humana.

Nada faltou nos postos de abastecimentos desde líquidos a sólidos e foram mais que uma ajuda. Mais uma vez, a organização dos Blackbulls não se poupou para “mimar” e de certa forma, atenuar o sofrimento dos participantes. Temos igualmente que realçar o incentivo moral dado por todos os que representam esta organização. Nos pequenos pormenores marca-se a diferença…e aqui notou-se muito bem.

Penso que ninguém terá ficado indiferente ao excelente profissionalismo e qualidade desta organização.

Vale sempre a pena continuar a viajar por esses deliciosos recantos portugueses e aliar a isso a paixão que se tem por esta modalidade, o BTT. Os gregos esculpiram o mármore de modo a imitar a realidade e, aqui nestas pequenas vilas e aldeias cheias de vida e magia, esculpe-se a simpatia e a simplicidade imortalizando-as.

Os Malha no Charco, endossam os parabéns a esta vila Pereira do Campo e todo o staff que compõe os BlackBulls. Fica desde já prometida a nossa presença para o próximo ano.

Até lá!

Join the Forum discussion on this post

Facebook Twitter Pinterest Email
Posted in: Noticia

Hit Counter provided by orange county divorce attorney